Ação distribuirá 100 fichas para avaliação pré-operatória nesta sexta (14), com consultas para diversos procedimentos cirúrgico
Foto: Divulgação
A Santa Casa de Misericórdia de Valença realizará nesta sexta-feira (14) o primeiro mega ambulatório de 2025 para avaliação pré-operatória de cirurgias eletivas através do SUS. A instituição vai distribuir 100 fichas de atendimento, As consultas com o cirurgião geral terão início às 07:00 da manhã, no Centrinho, em frente ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Serão avaliados os pacientes adultos com indicação para os seguintes procedimentos: hérnia epigástrica, hérnia umbilical, hérnia inguinal unilateral e bilateral, histerectomia, laqueadura, vasectomia, cirurgia de vesícula por vídeo e retirada de cisto no ovário.
Para quem não conseguir vaga para atendimento nesta sexta-feira, haverá uma segunda data no dia 18/03, para pacientes com indicação dos mesmos procedimentos.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone 75 99904-8674.