Vítima saía de estacionamento, na frente do estabelecimento, quando foi surpreendida pelos suspeitos, no bairro do Cabula
Foto: Reprodução/Street View
Uma mulher foi sequestrada e obrigada a fazer transferências, na noite terça-feira (15), após sair da academia onde tinha acabado de treinar, no bairro do Cabula, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi abordada na saída do estacionamento do estabelecimento por dois suspeitos armados, que entraram no carro dela e a levaram com eles.
Durante o sequestro, a mulher diz ter sido coagida a fazer mais de um Pix, porém somente o primeiro foi efetivado, no valor de mil reais.
Após outras tentativas frustradas, os homens deixaram a vítima com o carro em um posto de combustíveis às margens da BR-324, no bairro do Calabetão, a cerca de 6km da academia. Pertences, como celular e documentos, foram levados pela dupla.
Polícia militares, que já estavam à procura da mulher, estiveram no local e a levaram para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado e segue sob investigação. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Conforme apurado pela TV Bahia no local, a academia não tem câmera de segurança no estacionamento. O monitoramento é feito por uma farmácia que funciona ao lado. As imagens devem ser usadas na apuração do crime.
Em nota, a Smart Fit lamentou o ocorrido e se solidarizou com a cliente. Ainda segundo o posicionamento, a academia tentou contato com a mulher e está à disposição dela.
Fonte: G1