Foto: Reprodução / Instagram
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já vem tendo conversas com dirigentes partidários sobre a reforma ministerial que pretende realizar nas próximas semana. O primeiro encontro foi com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. As informações são da coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, auxiliares de Lula dão conta que ele deu detalhes a Gleisi de como está o cenário sobre as mudanças que deve fazer em seu governo. Na oportunidade, o presidente da República disse a aliada que o PT poderá ser sacrificado.
Lula deve realizar a reforma ministerial já pensando nas eleições de 2026, quando ele pode tentar a reeleição. Por enquanto, a única mudança foi a substituição de Paulo Pimenta pelo marqueteiro Sidônio Palmeira no comando da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom).
Fonte: Bnews