OS ATACANTES Léo Pereira, do CRB, e Erick, do São Paulo, já estão no CT da Toca do Leão treinando com os novos companheiros do Vitória
Foto: Catarina Brandão / EC Bahia
Ainda não é oficial porque eles não tiveram seus nomes publicados e registrados no BID da CBF. Mas o Vitória acertou a contratação dos jogadores Léo Pereira, 24 anos, do CRB de Maceió, e Erick, 27 anos, do São Paulo, como novas opções de ataque para o técnico Thiago Carpini nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana da Conmebol. O 3º reforço prometido pelo presidente Fábio Mota, até o dia 10 de abril, mas as especulações são fortes no interesse do Rubro-negro baiano na volta do ídolo Marinho, ex-Flamengo, e atualmente no Fortaleza, do Ceará.
Abrindo espaço no grupo à disposição de Carpini, o Vitória também negocia a possível saída de alguns jogadores, como o zagueiro Camutanga, que interessa ao Atlético de Goiás, do volante Val Soares, que pode se transferir para o futebol japonês, o volante Dionísio, colocado em disponibilidade e o Pablo Baianinho, emprestado ao Guarani de Campinas.
Bahia – Embora já tenha inclusive estreado no jogo contra o CSA, na vitória de 2 a 1 em Maceió, pela Copa do Nordeste, somente ontem o goleiro Ronaldo foi oficialmente apresentado pelo Bahia, e vai disputar a posição com Danilo Fernandes e Marcos Felipe. Aproveitando a janela de transferências que ficará aberta até o dia 10 de abril, o Bahia oficializou a liberação por empréstimo do lateral-esquerdo Caio Roque. Sem espaço no elenco do Bahia, o lateral de 23 anos jogará pelo Volta Redonda na Série B deste ano. Contratado pelo Grupo City após ter sido adquirido pelo Lommel SK, clube belga que faz parte do conglomerado, Caio Roque ainda não conseguiu se firmar no Tricolor baiano.
Tribuna da Bahia