Ponto de Vista O seu portal de notícias

COPA DO BRASIL: Vitória tem desafio no Maranhão

O LATERAL Hugo e o meia Baralhas, com destino ao aeroporto, para o embarque da delegação do Vitória, ontem à tarde, com destino a São Luís

 

Foto: Divulgação/Ascom/ECVitória

 

Depois de sete jogos consecutivos no Estádio Manoel Barradas, que deu suporte à invencibilidade histórica de 17 jogos, desde o final da Série A do Brasileiro, ontem à tarde a delegação do Vitória deu sequência à maratona de quatro jogos longe de casa com o embarque para São Luís, no jogo de estreia na 1ª fase da Copa do Brasil, nesta terça, contra o Maranhão, às 19h, no Estádio Castelão. Jogo único e eliminatório com transmissão ao vivo pela SporTV e Première.

Uma sequência que começou com a vitória, de virada, 2 a 1 contra o Fortaleza, no Ceará, a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético, em Alagoinhas, continua com o jogo de hoje à noite contra o Maranhão, em São Luís, e termina com o jogo de sábado, dia 1º, outra vez em Alagoinhas, contra o Atlético na estreia das semifinais do Campeonato Baiano. Depois desta maratona de 5 mil 434km de viagens nos quatro jogos, o time Rubro-negro volta pra casa. Dia 5 de março, quarta-feira de Cinzas, logo após o Carnaval, joga no “Caldeirão do Barradão” contra o Altos do Piauí, pela 5ª rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste.

Se classificando para a 2ª fase da Copa do Brasil, o Vitória recebe a gratificação de mais R$ 1,8 milhão, e vai enfrentar o Náutico, de Recife, que eliminou o o Santa Cruz de Natal com a goleada de 4 a 0. Esse jogo contra os pernambucanos, ainda sem data definida pela CBF, será em Salvador, no Estádio Manoel Barradas, valendo vaga para a 3ª fase e com a gratificação de mais R$ 2.315.250 na premiação da CBF. O árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo, apita o jogo de hoje no Castelão, sem o apoio do VAR. O Vitória deve jogar com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Lucas Braga e Janderson; Técnico – Thiago Carpini.

 

 

Tribuna da Bahia