Ponto de Vista O seu portal de notícias

Borracheiro é preso suspeito de utilizar local de trabalho como ponto de venda de drogas na Bahia

 

 

 

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa, nesta quinta-feira (16), durante a Operação Alvorada, deflagrada em Campo Formoso e Antônio Gonçalves, no norte da Bahia. Outras três pessoas foram conduzidas por posse de entorpecentes.

De acordo com a PM, um dos suspeitos trabalhava como borracheiro, em um local que funcionava como ponto de venda de drogas. Durante as buscas na casa onde ele mora, os agentes apreenderam 46 kg de maconha, além de comprovantes de depósitos bancários, anotações e balanços financeiros. Já na borracharia, os policiais localizaram três porções de maconha embaladas para venda.

A polícia apreendeu ainda porções de cocaína, além de um marcador de airsoft semelhante a um fuzil M16, dois veículos caminhonete, uma motocicleta e R$ 2.500 reais.

Os suspeitos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A ação conjunta da Polícia Civil da Bahia por meio da 19ª Coorpin (Senhor do Bonfim), e da Polícia Militar, através da 54ª CIPM de Campo Formoso também cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos dois municípios.

 

 

 

Fonte: Bnews