ATACANTE foi apresentado ontem pela manhã no CT da Toca do Leão, e à tarde seguiu com a delegação do Vitória para o jogo contra o Moto Club
Foto: Divulgação/Ascom/ECVitória
Líder isolado com 14 pontos, e já classificado no Grupo A para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória levou para São Luís um grupo alternativo para o jogo desta noite, às 21h30, contra o Moto Club, no Estádio Castelão, válido pela 7ª e última rodada da fase de grupos. O Rubro-negro estreia o atacante Felipe Cardoso, e o time será comandado pelo auxiliar EstéphanoDjian, porque o técnico Thiago Carpini ficou em Salvador para trabalhar com o time que estreia no sábado, dia 29, na Série A do Campeonato Brasileiro, jogando contra o Juventude, na cidade de Caxias, no Rio Grande do Sul.
Ser o primeiro, ou segundo colocado no Grupo A, o Sport é vice-líder do Grupo com 12 pontos, não muda muita coisa nas quartas de final, porque o time mantém o direito de fazer em casa, o jogo de volta. Além disso, o Vitória coloca em campo jogadores como o atacante Felipe Cardoso, cria da base do Flamengo, revelação do Campeonato Baiano, com 4 gols pelo Atlético de Alagoinhas, 4º colocado, que foi apresentado ontem pelo Departamento de Futebol, e viajou com escalação carimbada no ataque contra o Moto Club.
O time sob o comando sob comando da dupla de assistentes Marcelo Djian e Josué Romero, para enfrentar o Moto Club no Estádio Castelão, deve começar jogando com: Alexandre Fintelman; Edenilson, Camutanga, Kauan Neves e Hugo; Thiaguinho, Papaterra e Bruno Xavier; Felipe Cardoso, Carlinhos e Osvaldo. O jogo terá arbitragem do sergipano Fábio Augusto Lino de Jesus Melo, com transmissão ao vivo pela tv por assinatura no canal Premiere.
Tribuna da Bahia