Zé Neto lidera nova pesquisa eleitoral em Feira de Santana

 

 

 

Nova pesquisa eleitoral divulgada em Feira de Santana pelo jornal Folha do Estado na manhã desta terça-feira (10) mostra o deputado federal Zé Neto (PT) como líder das intenções de votos para prefeito da Princesa do Sertão.

O petista aparece com 28,3% das intenções de votos no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são mostrados. Em segundo vem o atual prefeito Colbert (MDB) com 17,3%. Na sequência Carlos Geilson tem 16,1% e o deputado estadual Targino Machado (DEM) com 14,6%.

O pré-candidato Jhonatas Monteiro (PSOL) aparece com 1,5%; Roberto Tourinho e o deputado Arimateia com 1,2% cada; Fernando de Fabinho com 1%; Zé Chico com 0,9%; o ex-prefeito de Salvador, João Henrique com 0,7%; o marido da deputada federal Dayane Pimentel, Alberto Pimentel com 0,5%; José Carneiro com 0,5%; Cabaceira com 0,1%; Os Medeiros do Partido Novo com 0,1%; Nelsinho da Kamis com 0,1%.

Brancos e Nulos, no cenário estimulado, possuem 6,3% e indecisos 9,6%.

No cenário espontâneo, quando os nomes dos pré-candidatos não são mostrados, Zé Neto (PT) continua na liderança com 17,6%; Colbert com 8,8%; Geilson com 6,1%; Targino Machado com 5,2%. Não sabem ou não opinaram 55,8% e branco e nulo com 5,1%.

O levantamento foi realizado pela EQUALIP – Consultoria Estatística & Qualidade em Pesquisas. A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. e ouviu 1000 eleitores em 29 bairros e 6 distritos.

Bocão News

Os comentários estão fechados.