Zé Lezin faz Valença sorrir!

DSC00413

 

Na Noite dessa sexta-feira, a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Valença, recebeu o artista maior do Stand up brasileiro, o paraibano Zé Lezin, em uma apresentação com um público de aproximadamente 1.000 pessoas. O Show foi aberto pela banda ”Os Aimorés’, dos talentosos artistas Valencianos, Zai Pereira e David Terra, cantando músicas nordestinas e fazendo uma prévia com a cara e linguagem do grande humorista Zé Lezin.

DSC00471

Zé Lezin veio a Valença e deu o seu recado, principalmente com a sabedoria de provocar mais do que risos, uma histeria coletiva de gargalhadas com as suas piadas de extremo bom gosto. Zé Lezin proporcionou a alegria necessária para a sobrevida de bocas, dentes, estômagos, e tudo o mais que tenha sido possível exercitar em razão da sua genialidade. Com o humor em alta temperatura (…literalmente…),  as pessoas se divertiram e responderam com várias chuvas de aplausos, apesar do calor ora provocado pelo ambiente fechado e da sudorese, claramente percebida  no rosto e roupa de Zé Lezin.

Zé Lezin provou a todos nós, neste grande show que é um artista de palavra, frase e texto maiores, do nosso humor e, que além de seu repertório, coaduna expressões faciais incrivelmente típicas , imprime caras e bocas, jeitos e trejeitos com a simplicidade que merece a atenção, o respeito e admiração de todos. Por isso, Zé Lezin terminou o Show ovacionado. Imediatamente convocado por mim para uma sessão de fotografias, Zé Lezin parecia um artista HOLLYWOODIANO, em face da multidão que queria se aproximar dele e não conseguia tirar uma foto. Em um determinado momento, eu disse para se organizarem em fila para tirar as suas respectivas fotos e, ligeiramente, como um gênio que pensa muito rápido, disse-me: “Meu filho, esqueça isso! esqueça esta coisa de fila porque você só irá se aborrecer. Você mora no Brasil e não irá conseguir organizar esta fila.” Kkkkkk de treino a pronto, comecei a ecoar a expressão (TIRA E SAIA; TIRA E SAIA; TIRA E SAIA…), para tirar a foto e ele novamente retrucou assim: “Tira e sai de onde, menino?”.

 O sujeito é mesmo um humorista na sua essência e tão somente por isso, acho pouco provável que seja capaz de levar nada a sério, nem mesmo a atua situação porque passa o Brasil. Brasil este que virou a piada do mundo , assim como o padre, o canário, o matuto, o nordestino e outros que se transformaram em piada para o seu brilhante repertório.

DSC00383

O Portal Ponto de Vista esteve lá e quer aproveitar o ensejo para parabenizar a Zé Lezin e toda a sua equipe pelo sensacional show de humor. Quero também parabenizar à produção deste evento, nas pessoas de Hélio Jesus, Zai Pereira e equipe, que trouxeram o artista Zé Lezin para nos fartar e contagiar de risos, sorrisos e alegrias. Valença precisa de pessoas como Hélio e Zai Pereira para fortalecer cada vez mais o nosso Lazer e a nossa cultura. PARABÉNS!

Ponto de Vista: Isnar Luz

Vejam as fotos logo abaixo:

Acesse a nossa fanpage e veja as fotos: https://www.facebook.com/isnarluz/

 

2 Responses to “Zé Lezin faz Valença sorrir!”

  1. Zai

    Valeu, Isnar! Amigo de longas datas! Obrigado pela cobertura e apoio!

  2. Samuel lacerda neto

    Eu achava que olhace o caos da saude.depois faria o sao joao.

Os comentários estão fechados.