Volante do Ceará diz que duelo contra o Vitória ‘vai ser uma partida importantíssima’

 

 

 

Nesta quinta-feira (12), Ceará e Vitória se enfrentam na Arena Castelão, em duelo marcado para às 19h15, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta será na quarta-feira (18), no Barradão, também às 19h15.

O volante Charles, que veste a camisa 35 do clube cearense, entende que este é um jogo muito importante e espera o apoio da sua torcida no confronto.

“Vai ser uma partida importantíssima e sabemos que o apoio do torcedor vai ser fundamental. Desde já, convido o torcedor a ir, lotar o estádio para nos prestigiar, porque contamos com eles como nosso 12º jogador ali dentro. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, levar um bom resultado para o segundo jogo, na Bahia”, disse.

Charles também comentou sobre a sequência de jogos sem perder. O Ceará ainda não foi derrotado na temporada atual, com oito empates (sendo um a vitória nos pênaltis para o Oeste, pela Copa do Brasil) e cinco vitórias.

“Importante manter essa sequência sem perder. Sabemos que temos dois grandes jogos pela frente e temos de trabalhar para dar continuidade nisso para manter essa invencibilidade e ganhar, cada vez mais, confiança na temporada”, afirmou o jogador.

Bnews

Os comentários estão fechados.