Vitória enfrenta o Coritiba pelo Brasileiro de Aspirantes nesta terça-feira (7)

O Vitória entra em campo diante do Coritiba-PR, às 15h desta terça-feira (7), no Couto Pereira, em Curitiba (PR), em mais uma rodada do Brasileiro de Aspirantes. 

Para o jogo, o Leão terá entre os relacionados o atacante Cléber. O soteropolitano de 21 anos e 1,95m de altura foi o destaque do Barbalha FC, do Ceará (CE), ao marcar 11 gols em 16 jogos e ajudar ao time a conquistar o cearense da Série B. Agora, no Vitória, ele se junta ao elenco do Brasileiro de Aspirantes em busca da classificação. 

Além de Cléber, outra novidade é o meia Thiago Oliveira que jogou a Série D pela Jacuipense-BA. O assistente técnico Marcos Carvalho acredita que o Vitória possa vencer a boa equipe do Coritiba e continuar na briga pela classificação entre os quatro primeiros para a segunda fase.

Marcos comandará a equipe, já que João Burse segue como técnico interino do futebol profissional.

O Rubro-Negro viajou no final da tarde após o treinamento realizado no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os atletas à disposição de Marcos Carvalho são:

Goleiros – Diego Washington e Caíque
Defensores – Marcelinho, Léo Xavier, Lucas Ribeiro, Mateus, Arroyo, Filiphe Gabriel e Ed Carlos
Meiocampistas – Léo Gomes, Thiago Oliveira, Farinha, Jhemerson, Nickson e Alex Galo
Atacantes – Júnior, Eron, Cléber, Flávio e Ruan Potó

FICHA TÉCNICA

Coritiba-PR x Vitória
Campeonato Brasileiro de Aspirantes (6ª rodada)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 7 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: 15h
Arbitro: Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Fábio Machado Brischiliari (trio paranaense).

 

Bocão News

Os comentários estão fechados.