Vinícius Junior brilha e imprensa espanhola se rende ao brasileiro

Vinícius Junior fez um gol e deu uma assistência para gol

Vinícius Junior fez um gol e deu uma assistência para gol

A imprensa espanhola já escolheu quem vai acabar com a má fase do Real Madrid: Vinícius Junior. Depois que o atacante foi o destaque na vitória por 3 a 0 contra o Leganés, pelas oitavas Copa do Rei, ele é a capa desta quinta-feira dos dois jornais mais importantes de esportes do País.

O periódico Marca publicou uma foto do brasileiro com a manchete: “A ilusão se chama Vinícius”. O atacante fez um gol e deu assistência para o gol de Lucas Vazquez. Por isso, o jornal ainda disse que o Vinícius recuperou o pulso do Real Madrid.

Capa do Marca desta quinta-feira
 

A capa do jornal AS também trouxe a foto do ex-flamenguista e o texto: “Vinícius gol sem brincadeira”.

Capa do jornal espanhol AS desta quinta-feira
 

Vinícius Junior chegou ao Real Madrid em julho de 2018 e chegou a treinar no time B do clube espanhol. Aos poucos, o brasileiro tem conquistado a confiança do técnico Solari e há dois jogos é escalado como titular.

O jogador também comemorou a boa atuação no Instagram. “Sigo calado, trabalhando e evoluindo sempre. Muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe”, postou o atacante na rede social.

O próximo jogo do Real Madrid vai ser no próximo domingo contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol. Os madrilenhos ocupam a quinta colocação na competição, com 30 pontos, nove vitórias, três empates e seis derrotas.

Na Copa do Rei, a partida de volta das oitavas de final acontece na quarta-feira (16) e o Real pode perder por até dois gols de diferença.

 

 

 

R7

Os comentários estão fechados.