Vídeo: homem mata morador de rua a tiros em São Paulo; polícia investiga o caso

 

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite de sábado (11). O crime aconteceu na Rua Visconde de Mauá, em Santo André, na Grande São Paulo. Segundo informações, a vítima, Sebastião Lopes dos Santos, estava em situação de rua.

  

As câmeras de segurança registraram que o atirador saiu do banco de passageiro de um carro de luxo, de cor prata, e disparou diversas vezes contra Sebastião, às 20h19. Em seguida, voltou para o carro, que acelerou. Ele e o motorista ainda não foram localizados.

Sebastião Lopes tentou correr, mas caiu na calçada. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado na 1° DP de Santo André e a autoria do crime está sendo investigada.

Veja:

Investigação

Segundo o boletim de ocorrência, a perícia que compareceu ao local não encontrou as cápsulas das armas usadas no crime, apenas marcas de tiros em um carro que estava estacionado.

A vítima

De acordo com informações do G1, os vizinhos que conheciam Sebastião contam que o morador de rua era uma pessoa tranquila. O aposentado Jobson Silva Santos afirmou que ele tinha o hábito de pedir comida e dinheiro. “Não tinha briga com ninguém. Não dá para entender como que o cara fez uma coisa dessa com aquele homem. Não dá. Covardia”.

A gerente de petshop Adriana Ferreira Sales é moradora da região há 20 anos e disse que Sebastião trabalhava como catador de lixos recicláveis. “Ele bebia só, mas não mexia com ninguém, não roubava, ele trabalhava honestamente”.

Varela Noticias

 

Os comentários estão fechados.