Valença: Eduardo Dantas e Doriva assumem o comando da CDL!

Eduardo Dantas

 

Em clima, marcadamente alegre e de muita confiança, os novos dirigentes da CDL e ACE Valença foram empossados em solenidade festiva na noite de ontem, (24/04). O ato aconteceu na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil e deu as boas-vindas aos dirigentes que ficam no cargo para o triênio 2018/2020.
Com a forte presença do presidente FCDL/BAHIA, Pedro Luiz Failla, do vice-presidente FCDL/BAHIA, Antonie Tawil, do Gerente Regional do SEBRAE, Carlos Henrique Nunes de Oliveira, os empresários Eduardo Dantas Ribeiro e Luiz Menezes da Silva Junior (Doriva) tomaram posse como presidente e vice-presidente, respectivamente, da entidade juntamente com seus diretores, além do presidente da ACE, Sr. Antônio Jorge Silva de Menezes.
O presidente Eduardo Dantas destacou que dará continuidade ao planejamento estratégico da entidade CDL, buscando implementar novas ações com vistas ao fortalecimento e sustentabilidade do movimento lojista, em nossa Valença.“Eu quero ouvir os anseios e saber das expectativas de cada um de vocês. Acredito que é uma mudança, uma mudança de presidência e como o nome diz: se muda! Eu não gosto de continuísmo, mas tem muito que dar de continuidade, mas a gente tem que tentar fazer um pouco melhor, apesar de ser uma tarefa muito árdua” ressaltou o novo presidente.

O ex-presidente Osni Melgaço Bulcão se despediu deixando uma mensagem de agradecimento à diretoria por juntos trabalharem e encontrarem soluções e respostas necessárias junto à entidade. “Foi uma experiência maravilhosa porque aprendi como pessoa e como profissional e, é na dificuldade que se aprende, é preciso diálogo e planejamento para avançar e realizar objetivos” enfatizou.
O evento contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio do município de Valença e também diretor da CDL, Paulo Roberto Martins dos Santos, onde destacou a importância de se melhorar o comércio através de uma mudança de ares, sobretudo com a construção do novo calçadão, obra tão sonhada por todos os Valencianos. Muitos empresários de Valença, Santo de Antônio de Jesus e cidades vizinhas, além de presidentes de sindicatos e associações se fizeram também presentes e aplaudiram ao novo comando.

Cônscios e convencidos de que entraremos em uma era de avanços e crescimento econômico-financeiros para Valença e cidades circunvizinhas e, ainda desejosos de ver o objetivo alcançado, pedimos a Deus sabedoria, saúde e sorte para o presidente da CDL, Eduardo Dantas, seu vice, Luiz Menezes, para o presidente da ACE, Sr. Antônio Jorge Silva de Menezes e toda a equipe, que certamente lograrão êxito no comando dos respectivos órgãos.

A diretoria para o triênio 2018/2020 da CDL Valença, além do presidente Eduardo Dantas Ribeiro, ficou assim definida:
Antônio Jorge Silva de Menezes – Pres. da ACE
Luiz Menezes da Silva Júnior – Vice-presidente ACE e CDL
Cláudia Santos Silva – 1° Secretário
Dilton Gonçalves – 2° Secretário
Marcos Ramatis das Neves Porto – 1° Tesoureiro
Pedro Geraldo do Nascimento – Consultoria Jurídica
José Jorge Souza Costa
Elton Cunha Negrão
Elias Queiroz Júnior Lago
Camerino Jose Barreto Filho
Simone Troina de Almeida
Jeremias Peixoto
Mara Dalila de Andrade Costa Oliveira
Caline da Silva Valadres Chagas
Irineu Santana de Sousa
Tiago Menezes
Matheus Menezes
Paulo Roberto Martins dos Santos
Fábio de Melo Dias Silva

Conselho Fiscal
José Carlos Bonfim
Vidalto Oiticica Pires
Jailton Azevedo Silva
Ivan Benedito Fonseca Ferreira
Selma Rangel

Conselho Superior
Antônio Almeida Machado
Ademir Costa Souza

 

 

 

Ponto de Vista: Isnar Luz

Os comentários estão fechados.