URGENTE: Pesquisa eleitoral FALSA expõe o eleitor de Valença e Região. Denuncie!

PESQUISA FALSA É CRIME ELEITORAL

pESQUISA-FALSA-622x330

 

Cabos eleitorais de um dos pré-candidatos a prefeito de Valença-Bahia têm circulado pelas ruas da cidade com uma FALSA PESQUISA sobre a preferência do eleitorado local com os nomes que  disputarão as eleições em 2016.

A FALSA PESQUISA está sendo feita da seguinte forma:

O eleitor é abordado e induzido a falar o nome de um dos candidatos da lista, mas nem todos os pré-candidatos da cidade estão nessa lista. Forçando o eleitor a se expor, quando o eleitor pergunta: Por que o nome de FULANO, não está aqui?

O “instituto de pesquisa” existe, entrei em contato e me informaram que a PESQUISA É FALSA.

Nessa pesquisa visivelmente inverídica, o candidato do cabo eleitoral em questão aparece em primeiro lugar, deixando para trás os demais concorrentes e ainda mais para trás a inteligência alheia, o bom senso e a real opinião e intenção de voto do eleitorado.

índiceffghju

Sabemos que pesquisas tendenciosas empurram o eleitorado para votar no candidato que está na frente. Por isso, não declare o seu voto para estas pesquisas falsas, que servem apenas para expor e usar a população como massa de manobra para estes políticos sem escrúpulos que ficam brincando de pesquisa para promover candidatos sem chances eleitorais, de fato.

MANIPULAR DADOS  E FAZER PESQUISAS ELEITORAIS FALSAS CONFIGURAM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO E INJURIOSO.

Estas pessoas estão apenas querendo saber seu voto para tentar mudar ou não dependendo da sua resposta. Diga não ao crime eleitoral!

Produzir pesquisas falsas é crime eleitoral punível com prisão e multa.

Fica o alerta a população de Valença e Região!

Ponto de Vista: Isnar Luz

 

 

 

Os comentários estão fechados.