Último transatlântico atraca dia 10 de abril no Terminal de Passageiros do Porto de Salvador

[Último transatlântico atraca dia 10 de abril no Terminal de Passageiros do Porto de Salvador]

 

Prestes a encerrar a temporada de cruzeiros 2017/2018 na Bahia, o Consórcio Novo Terminal Marítimo (Contermas), que administra o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador, divulga o balanço da ocasião.

De acordo com a concessionária, cerca de 115 mil passageiros estiveram nas dependências do terminal, sendo 49 escalas, 40 mil tripulantes, aproximadamente 11 mil embarques e 9 mil desembarques.

De acordo com a concessionária, cerca de 187 mil pessoas transitaram pelas dependências do terminal, sendo distribuído da seguinte forma; 122 mil passageiros em trânsito, 47 mil tripulantes, 9 mil embarques e 9 mil desembarques.

Na capital baiana os passageiros puderam desfrutar no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador de receptivo com lojas de souvenires e cafeterias, além de equipamentos de scanner para bagagens e pessoas, considerados os mais modernos da América Latina, capazes de identificar produtos ilícitos orgânicos e inorgânicos, em alta definição.

O último transatlântico da temporada atraca em Salvador dia 10 de abril, com ele será contabilizado a passagem de 49 escalas nacionais e internacionais nas dependências do Porto de Salvador, mantendo a rota como uma das preferidas dos turistas de todo o mundo.

Últimos navios- Dia 9 de abril, a penúltima embarcação com turistas chega à Salvador às 9h no MSC POESIA. No dia seguinte o MSC PREZIOSA, atraca às 16h e encerra a temporada 2017/2018.

Bocão News

 

Os comentários estão fechados.