“Típico de Copa do Brasil”; diz Geninho após classificação do Vitória

 

 

 

Na noite desta terça-feira (11), o Leão conseguiu segurar o ímpeto do Imperatriz-MA, que jogava dentro de casa, e, mesmo não fazendo um grande jogo, segurou o 0 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Para o técnico Geninho, o jogo foi retrato do que é a competição. “Foi um jogo brigado, um jogo muito disputado, um clima quente, num gramado alto e isso dificultou um pouco. Não foi aquele grande jogo na parte técnica. Tivemos muita correria e disputa de bola”, disse.

Geninho também fez questão de ressaltar o volume de jogo da equipe adversária. “Foi uma partida equilibrada. O time deles teve um volume muito bom, principalmente pelo lado direito. Usaram bastante a bola aérea”, comentou.

E lembra também que o resultado da parte foi justo. “Acabou sendo um resultado justo por aquilo que as duas equipes fizeram. Poucas chances de gol, os goleiros trabalharam pouco. É um jogo em que o 0 a 0 traz justiça ao que foi o jogo”, destacou o técnico Rubro-negro.

O time comandado por Geninho aguarda agora na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor de Lagarto x Volta Redonda. Os times se enfrentam somente agora no dia 19 deste mês, em Sergipe.

Bocão News

Os comentários estão fechados.