“Típico de Copa do Brasil”; diz Geninho após classificação do Vitória

 

 

 

Na noite desta terça-feira (11), o Leão conseguiu segurar o ímpeto do Imperatriz-MA, que jogava dentro de casa, e, mesmo não fazendo um grande jogo, segurou o 0 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Para o técnico Geninho, o jogo foi retrato do que é a competição. “Foi um jogo brigado, um jogo muito disputado, um clima quente, num gramado alto e isso dificultou um pouco. Não foi aquele grande jogo na parte técnica. Tivemos muita correria e disputa de bola”, disse.

Geninho também fez questão de ressaltar o volume de jogo da equipe adversária. “Foi uma partida equilibrada. O time deles teve um volume muito bom, principalmente pelo lado direito. Usaram bastante a bola aérea”, comentou.

E lembra também que o resultado da parte foi justo. “Acabou sendo um resultado justo por aquilo que as duas equipes fizeram. Poucas chances de gol, os goleiros trabalharam pouco. É um jogo em que o 0 a 0 traz justiça ao que foi o jogo”, destacou o técnico Rubro-negro.

O time comandado por Geninho aguarda agora na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor de Lagarto x Volta Redonda. Os times se enfrentam somente agora no dia 19 deste mês, em Sergipe.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.