Secretaria Especial de Morro de São Paulo é agraciada com medalha “Amigo da Marinha”

No mês de novembro, a Marinha do Brasil comemora o Dia Nacional do Amigo da Marinha. Para celebrar a data, foi realizada nesta terça-feira (12), no Forte Santo Antônio em Salvador, a solenidade de imposição da Medalha Amigo da Marinha, com a entrega da honraria a autoridades e instituições parceiras. Na ocasião, o secretário Especial de Morro de São Paulo, Fabiano Campos, foi agraciado com a honraria em reconhecimento ao trabalho realizado em conjunto entre a Prefeitura de Cairu e a Marinha do Brasil.

A medalha foi criada em agosto de 1966 para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses relacionados à corporação e na divulgação da importância do mar para o país.

“Em nome da gestão municipal de Cairu, bem como de toda equipe da Secretaria Especial de Morro de São Paulo, agradeço essa honraria concedida pela Marinha do Brasil que realiza um trabalho profícuo em nosso município – arquipélago. Esperamos em breve estreitar ainda mais esses laços com o projeto que estamos desenvolvendo para abertura a visitação do Farol do Morro”, destacou o secretário.
ASCOM
Os comentários estão fechados.