Sanfoneiro e compositor, conheça o novo ministro do Turismo do governo Bolsonaro

Você provavelmente já viu ele antes de ser anunciado como o novo ministro do governo Bolsonaro, após a demissão de Marcelo Álvaro Antônio nesta quarta-feira (9). O novo chefe do ministério, Gilson Machado, ficou conhecido por sempre estar ao lado do presidente durante as lives, realizadas às quinta-feiras. 

Em uma dessas participações surgiu com uma sanfona e embalou o encontro com um “Ave Maria”. A música foi tocada para homenagear as vítimas que não conseguiram vencer a Covid-19, mas o que chamou a atenção foi a sua voz, um tanto quanto desafinada, e as expressões sérias do presidente e do ministro da Economia Paulo Guedes, interpretadas na internet como de desconforto. 

Machado, além de músico, é compositor de uma banda de forró, a Brucelose. Ele também é presidente da Embratur, veterinário, produtor rural e empresário. Possui, inclusive, uma pousada em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoano.

Nascido em Pernambuco, o novo ministro começou a trabalhar em Brasília, em janeiro do ano passado, em um cargo de segundo escalão. A saída de Álvaro Antônio foi a 13º mudança no primeiro escalão do governo Bolsonaro desde a sua posse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bocão News

Os comentários estão fechados.