Rumores revelam nova característica das câmeras do iPhone 11 e iPad

 

 

 

Em pouco menos de dois meses, a Apple deve lançar o próximo iPhone e muitas previsões e rumores rodeiam as novas configurações do aparelho. Embora a empresa não tenha anunciado nada, o smartphone provavelmente será chamado de iPhone 11 e a série apresentará um sistema de câmera tripla. Essa nova característica já provocou reclamações dos usuários nas redes sociais e também pode estar presente na nova linha de iPads da Apple, a serem lançados ainda este ano.

As câmeras traseiras com lente dupla já estão ficando para trás e parece que a Apple também irá adotar este novo recurso para seus próximos dispositivos. A imagem vazada dos supostos novos iPhone e iPad que serão lançados ainda este ano, provavelmente em outubro, foi postada pelo vazador @OnLeaks e mostra o sistema de três lentes com flash dispostas em um quadrado irregular.

Nada está confirmado por enquanto, mas seria interessante ver a Apple incluir as mesmas câmeras de ponta de seu novo iPhone no iPad Pro e no iPad básico. Posteriormente ao vazamento, surgiram muitas reclamações acerca do tamanho do sistema de câmeras, mas o OnLeaks esclareceu que as características podem mudar até o lançamento oficial – o recurso possivelmente será “muito menor na vida real”, esclarece o vazador.

Câmera iPhone 11 (Fonte: BGR/Reprodução)
Câmera iPhone 11

Outras características polêmicas

Outro detalhe controverso da nova linha de smartphones é o entalhe na tela, que levantou as mais diversas opiniões quando lançado no iPhone X. Alguns rumores sugerem que o nível do entalhe pode diminuir para modelos do futuro ou até mesmo desaparecer.

Enquanto outros fabricantes já conseguiram atingir proporções entre tela e corpo que chegam a 90%, a Apple ainda mantém suas telas a uma taxa de 80% devido à presença do entalhe. A empresa trabalha para remover o “notch”, mas, aparentemente, em 2019, o mesmo design de tela será usado pelo terceiro ano consecutivo.

TecMundo

Os comentários estão fechados.