Rodoviária e Ferry-Boat disponibilizam horários extras para o feriadão de Corpus Christi e o São João

 

Entre os dias 18 e 24 de junho serão disponibilizados 1.800 horários extras na rodoviária de Salvador, para o período entre o feriado de Corpus Christi e o São João.

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), são cerca de 1.800 horários extras que se somam aos já 540 ofertados diariamente na rodoviária da capital. A Agerba estima que 180 mil passageiros passem pelo local no período.

Entre os destinos mais procurados para os festejos juninos estão as cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Conceição de Feira, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique-Xique e Piritiba. 

Já a Internacional Travessias Salvador, administradora do Sistema Ferry-Boat, disponibilizou 600 vagas extras do serviço Hora Marcada, para atender os passageiros nos feriados de Corpos Christi (20) e São João (24). 

 

 

De acordo com a empresa, as vagas são ofertadas para os horários alternativos. No total, são 40 passagens para cada um dos 11 horários diferentes. Há saídas de Salvador e Ilha de Itaparica, em diferentes dias. A venda do Hora Marcada é feita exclusivamente no site da empresa.

Segundo a Internacional Travessias Salvador, a operação especial de São João vai ocorrer de 19 a 25 de junho, quando as embarcações farão viagens extras, com saídas a cada 30 minutos.

O sistema vai operar sem parar de 4h de 19 de junho até 23h30 de 21, a partir do Terminal São Joaquim; e novamente de 4h de 24 de junho até 23h30 de 25.

Bocão News

Os comentários estão fechados.