Rhayner comemora gol e aguarda chance de ser titular: ‘Vou me entregar em campo’

[Rhayner comemora gol e aguarda chance de ser titular: 'Vou me entregar em campo']

 

Com certa tranquilidade, o Vitória goleou o Ferroviário por 4 a 1, na noite de quinta-feira (1º), no Barradão, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Kanu (duas vezes), Rhayner e Neilton marcaram para o Rubro-negro. Andrei descontou para o clube cearense.

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos e agora ocupa a liderança do Grupo B, enquanto o Ferroviário segue na lanterna sem nada.

Após a partida, Rhayner, que entrou no segundo tempo, lembrou que vai ter trabalho para conquistar a vaga de titular.

“Vou te falar que quem está começando o jogo está muito bem. Essa dor de cabeça é boa para todo treinador. Todo treinador que estar nessa dúvida. Estou feliz, quem está na minha função está bem. Tenho que buscar meu espaço pouco a pouco. Assim que o professor achar que devo ser titular, vou me entregar em campo, como faço sempre”.

O meia destacou a importância do seu gol, logo após o time adversário ter balançado as redes.

“Nosso time tinha acabado de tomar o gol, então foi um momento importante da partida. O time deles poderia ter crescido e pressionado a gente. Acho que foi em um momento crucial”.

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O Leão encara o Bahia de Feira, domingo (4), às 16h (horário de Salvador), também no Barradão. Pelo Nordestão, o próximo compromisso é no dia 10 de fevereiro, contra o ABC-RN.

Bocão News

Os comentários estão fechados.