Repórter tem crise de riso ao noticiar prisão de jovem com “partes íntimas à mostra”

 

 

 

Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espiríto Santo, chamou a atenção dos telespectadores após uma crise de riso, na última terça-feira (21). O programa estava ao vivo e Daniela foi interrompida pela apresentadora que disse que voltaria a conversar depois.

O motivo do riso foi a prisão de uma garota de programa, que teria ficado com “as partes íntimas à mostra, o que deixou uma situação complicada para os polícias chegarem nela e prender”. A repórter ainda pediu desculpas na hora, mas não conseguiu evitar o riso. 

Mais tarde, em suas redes sociais, a jornalista comentou sobre o ocorrido: “Estou aqui para agradecer as mensagens de carinho que recebi hoje. Quem assistiu ao ESTV 1 viu que eu errei, tá gente? Não deveria ter rido”, desabafou.

Daniela ainda reiterou e disse que “a notícia era séria, mas tinha um detalhe engraçado ali no meio, não me segurei e acabei rindo. Meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por conta das mensagens”, completou.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.