Recuperado de infarto, Mauricio Manieri agradece apoio de fãs e médicos

 

 

O cantor Mauricio Manieri, 50 anos, gravou um vídeo de agradecimento aos fãs, parentes, amigos e médicos após se recuperar de um infarto. O artista foi internado na última sexta (11) e teve que passar por uma cirurgia no coração.
Na noite de ontem (15), Manieri tranquilizou os fãs após ter uma melhora, e agradeceu a todos pelo carinho e orações por sua recuperação.

“Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada Deus, obrigada meus amores”, disse.

O artista deu entrada no hospital na última sexta com sintomas de infarto e médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. Na segunda (14), foi feita uma cirurgia para colocar dois stents. Após a operação, ele foi levado para a UTI. O estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Metro1

Os comentários estão fechados.