PT e PSD realizam convenção no dia 13 para confirmar Emanuel Ribeiro como candidato a prefeito de Cairu

O professor Emanuel Ribeiro terá no próximo domingo 13, sua candidatura a prefeito de Cairu homologada na convenção conjunta do PT e do PSD, que acontecerá na Câmara Municipal Cairuense, das 8 às 17 horas. Serão também oficializadas quase 30 candidaturas a vereador(a) dos dois partidos, que formalizarão coligação na majoritária.

 

“Vivenciamos um excelente momento, ampliando os contatos com as lideranças e moradores do nosso município-arquipélago, ouvindo-os dentro de uma agenda bastante popular durante a construção do nosso programa de governo participativo, estando agora prontos para culminar com este importante encontro democrático, que é a convenção partidária, no próximo domingo, oficializando nossas candidaturas a prefeito, vice e as fundamentais candidaturas dos aguerridos camaradas rumo ao Legislativo”, discorreu o pré-candidato a prefeito de Cairu, Emanuel Ribeiro.

 

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.