Prefeitura libera circos em Salvador

 

O prefeito ACM Neto anunciou hoje (16) a liberação do funcionamento de circos em Salvador. Os espetáculos poderão acontecer de segunda a domingo, incluindo feriados, e ter até 100 pessoas.

O horário autorizado é das 10h às 22h, com duração máxima de 2 horas por sessão e intervalo de uma hora entre sessões. Estão proibidas atividades que sejam interativas. 
 
Neto também comunicou o protocolo para eventos diversos com até 100 pessoas. Poderão ser também de segunda a domingo, incluindo feriados, das 12h à meia-noite, mas ficam proibidas ocasiões voltadas ao público infantil.

Apesar do limite de 100 pessoas, cada local só pode abrigar, no máximo, 40% da capacidade total do espaço ou contabilizar uma pessoa a cada 6m². A distância entre mesas deve ser de 2m e entre cadeiras de 1m. 

O serviço de alimentação fica liberado, mas com protocolos. Feiras e exposições de produtos ainda não são permitidos, bem como eventos com venda de ingresso.

Metro1

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.