Prefeitura e Sebrae oferecem curso gratuito para ajudar na retomada dos pequenos negócios

Para retomar os pequenos negócios durante a pandemia do coronavírus e fazer a economia andar, a Prefeitura de Salvador firmou uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para promover um curso online gratuito para auxiliar a retomada dos pequenos negócios durante a pandemia do coronavírus. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro pelo site http://bit.ly/retomadassa. 

A estratégia será entre os dias 03 e 06 de novembro, voltado para microempreendores e agentes informais, levando o conceito de empreendedorismo formal para as pessoas impulsionarem suas rendas e ganhos. A programação apresenta noções básicas de organização e gestão, conhecimento sobre ações práticas para retomada e crescimento dos negócios, além das possibilidades do uso da internet como canal de atendimento e vendas, considerando o contexto da economia de baixo contato. 

As aulas serão transmitidas, ao vivo, pela plataforma Microsoft Teams, no turno da manhã das 9h às 10h30 e à tarde das 14h às 15h30. O participante inscrito receberá o link de acesso por e-mail e terá a opção de assistir a transmissão sem precisar baixar o aplicativo. O conteúdo será gravado e ficará disponível até dezembro de 2020.
 

Bocão News

Os comentários estão fechados.