Prefeitura de Cairu institui Comitê Municipal de Prevenção e Controle da Covid -19

O Prefeito Fernando Brito instituiu  nesta segunda-feira (16), por meio do decreto n° 3.978, o Comitê  Municipal  de Prevenção e Controle da  Covid-19 (Coronavírus), de caráter  interinstitucional, com  a função de apoiar  a  ação pública municipal  no acompanhamento e intensificação de ações  previstas  no Programa Nacional  de Controle do Coronavírus. Compõem o Comitê as Secretarias de Saúde, Educação, Governo, Turismo e Administração, bem como a participação facultativa do Conselho Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores, Ministério Público da Bahia, Defensoria Pública, CREMEB, OAB, UFBA e Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

O comitê se reunirá permanentemente para avaliar o quadro no estado, no país e no mundo, e traçar estratégias e ações para combater os efeitos do Coronavírus no município – arquipélago. Nos dias 13 e 14 de março, respectivamente, a Secretaria Municipal da Saúde emitiu recomendações para prevenção nas unidades de ensino, assim como para hotéis e congêneres. As recomendações podem ser acessadas no site da Prefeitura de Cairu: www.cairu.ba.gov.br.  Até o momento, o município de Cairu não tem nenhum caso notificado de Coronavírus.
ASCOM

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.