Prefeitura de Cairu inicia Operação Verão

A Prefeitura de Cairu iniciou na última sexta-feira (27/12) a Operação Verão. Com a ação conjunta de todas as secretarias municipais e a parceria de diversos órgãos, a iniciativa busca assegurar maior tranquilidade e segurança para cairuenses e turistas durante a alta estação.

Dentre as ações implantadas destacam – se:  ampliação da fiscalização da vigilância sanitária e em saúde, do comércio de ambulantes e dos  passeios marítimos; implantação da torre de monitoramento dos salva – vidas em Morro de São Paulo e aumento do número de salva – vidas em Gamboa e Boipeba; intensificação do  monitoramento das piscinas naturais e das áreas protegidas, bem como do monitoramento de poluição sonora nas praias; além de reforço da Guarda Municipal com alocação de novos convocados do concurso público;

A Capitania dos Portos também já intensificou a fiscalização para garantir a segurança no mar e no embarque e desembarque nos terminais. As Polícias Militar e Civil terão efetivo aumentado durante todo o verão, em especial no réveillon e no carnaval.
ASCOM
Os comentários estão fechados.