Prefeitura de Cairu entrega escola de Canavieiras completamente reformada e requalificada

Após ter passado por uma reforma completa e  ser totalmente requalificada, foi reinaugurada na noite da última sexta-feira (14/09) a Escola Municipal Professora Esperidiana Moura, na localidade de Canavieiras. Agora, a unidade escolar conta com rampas de acessibilidade, espaço de convivência dotado com televisão, sala de informática, horta para produção de hortaliças que complementarão a merenda escolar, além de um novo e moderno mobiliário.

A cerimônia de reinauguração foi marcada pelas apresentações dos estudantes e também pelas palavras de agradecimento de toda equipe escolar e da comunidade pelo cuidado e esmero com que a obra foi realizada.

Durante o evento, o prefeito Fernando Brito registrou a satisfação em entregar mais uma escola. “Essa reinauguração representa mais uma promessa cumprida com o povo cairuense, muitas outras virão em breve, pois não importa o tamanho da localidade, nós olhamos todas com a mesma atenção.  Essa é uma das minhas maiores satisfações: fazer uma gestão voltada para  população humildade da nossa terra”,  destacou Brito

Na oportunidade, o prefeito também anunciou  para breve o início das obras da orla de Canavieiras, através de projeto do Ministério do Turismo, além da instalação de um posto de saúde na localidade. Os anúncios foram comemorados pela população e também pelo vereador Balbino dos Santos, representante da comunidade que já havia realizado os pleitos na Câmara.

Participaram da cerimônia a primeira-dama Adriana Brito, o vice-prefeito Maneca Ché, os secretários Benedito Passos(Infraestrutura), Luana Figueiredo (Educação), Graça Peleteiro (Cultura), Ally Ché (Pesca e Agricultura), Valdinei da Cruz (Administração), o chefe de gabinete Marcos Adeodato, o presidente da Câmara Abdon Ché e os vereadores Tião, Ivan de Gerino e Keninho Ché.
ASCOM
Os comentários estão fechados.