Prefeitura de Cairu e Polícia Militar apreendem motos que trafegavam irregularmente em Morro de São Paulo

A Prefeitura de Cairu, por meio das secretarias de Administração e Administração Especial de Morro de São Paulo, em atuação conjunta com a Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (09/01) duas motocicletas que trafegavam nas praias de Morro com irregularidades  na documentação.

Os veículos somam-se a outras quatro motocicletas apreendidas em operações realizadas anteriormente. Todas as motocicletas serão retirados da ilha pela Polícia Militar e encaminhadas para o município de Valença. 

Recentemente, a Prefeitura de Cairu concluiu o recadastramento de veículos que encontram-se nas ilhas de Tinharé e Boipeba. Uma operação está sendo montada pela administração municipal com o Detran para que todos os veículos recadastrados sejam vistoriados. De acordo com o secretário de Administração, Valdinei da Cruz, após o vistoriamento, todos os veículos que estiverem em situação irregular serão retirados do arquipélago. Por estar inserido em uma área de proteção ambiental, a APA Tinharé-Boipeba, Cairu possui uma legislação específica para regularização de veículos no município.
ASCOM

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.