Prefeitura de Cairu conclui implantação da rede de baixa tensão do bairro do Zimbo

Os investimentos da Prefeitura de Cairu na ampliação e melhoria da iluminação pública continuam em todo o arquipélago. 
A RS Engenharia, prestadora de serviços da administração municipal, supervisionada pela Secretaria Especial de Morro de São Paulo, concluiu no final do mês de setembro a implantação da rede baixa tensão no bairro do Zimbo.  Agora, parte do bairro que não possuía iluminação pública conta com onze pontos completos de iluminação, garantindo mais segurança e tranquilidade para os moradores.

O trabalho soma – se aos serviços já realizados de implantação de postes na estrada de acesso ao Zimbo II, na Ladeira do Portaló e do aumento do número de postes e braçadeiras nas imediações do Areial e Alto Mangueira, também no bairro do Zimbo. De acordo com o administrador de Morro, Fabiano Campos, a iluminação tem sido de grande importância para transmitir maior segurança para comunidade.

A comunidade de Boipeba também tem sido beneficiada com os investimentos da Prefeitura de Cairu na ampliação da iluminação pública, recentemente foram implantados novos postes e braçadeiras na Praia da Boca da Barra, Tiririca, Serrão, Ribeirinho e Ipiranga.  Segundo o prefeito Fernando Brito, os investimentos na área irão continuar. ” Já temos um levantamento de outras localidades no município em que também é necessário ampliar a iluminação pública, iremos continuar com estes investimentos que trazem uma maior segurança para população”, ressaltou Brito.
ASCOM
Os comentários estão fechados.