Prefeitura de Cairu capacita funcionários para implantar protocolo eletrônico

Buscando mais rapidez e transparência no trâmite de processos, a Prefeitura de Cairu  implatará o Sistema Eletrônico de Protocolo. O novo sistema integrará todos os setores da Prefeitura e as Secretarias Municipais. Todo o andamento do processo, desde a sua criação até o seu arquivamento, fica registrado no sistema, facilitando assim a localização e tramitação dos documentos dentro da Prefeitura, o que garante mais agilidade.

Nesta terça-feira (28/08), servidores de diversos setores e secretarias participaram da capacitação para implantação do novo sistema que trará benefícios  tanto para os  servidores como para os cidadãos que utilizam os serviços da Prefeitura. “ Para localizar um processo bastará acessarmos o sistema,  o funcionário não precisará mais se deslocar do seu  setor para outros, tornando o processo mais ágil e eficiente”, ressaltou a secretária de Governo, Ariana Coutinho.

O trâmite dos documentos também poderá ser acessado através do site da instituição. Essa ferramenta é destinada principalmente para o usuário externo que poderá acessar as informações a qualquer momento através da internet.
ASCOM
Os comentários estão fechados.