Polícia mata dois em confronto na cidade de Valença

 

Dois homens foram mortos a tiros em um confronto com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (28), no município de Valença, na região da Costa do Dendê. Eles e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, trocaram tiros com policiais da 33ª Companhia Independente (CIPM/Valença). 

Os adolescentes foram apreendidos. Com o grupo a polícia recolheu três armas de fogo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os quatro faziam parte de uma quadrilha de traficantes e homicidas.  

Informações sobre a presença de criminosos, no bairro Novo Horizonte, foram enviadas através do Disk Denúncia da unidade militar. As equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e do Canil, de imediato, deslocaram até a área indicada.

Os quatro criminosos, percebendo a chegada das viaturas, atiraram e no confronto Rodrigo dos Santos, o ‘Gazo’, que possuía mandado de prisão expedido, e Jônatas Campos Paiva foram atingidos, socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiram.

Os dois adolescentes foram apreendidos e no local encontrados uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38 e porções de drogas (maconha e cocaína).

Correio

Os comentários estão fechados.