Paolla Oliveira registra denúncia após ser associada a vídeo pornô e desabafa: “foi muito violento mesmo não sendo eu”

 

 

 

Nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira esteve na Delegacia de Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, para registrar denúncia formal após ser associada a vídeo pornô. As imagens que circularam na internet com o nome da global são da atriz pornô Veronica Radke.

Após deixar a delegacia, Paolla desabafou em suas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram ela relatou a decisão e incentivou a outras vítimas denunciarem os casos. “Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta… Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!!”

 

 

Pablo Sartori, delegado responsável pelo caso, afirmou que a polícia vai atrás do homem que narra ao fundo do vídeo apontando Paolla como sendo a mulher que aparece na filmagem. “Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito, quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”, disse. O delegado disse ainda que quem compartilhou o vídeo também será punido. “A polícia sempre descobre e leva à Justiça os autores dos fatos. Todos os que propagam e replicam o vídeo respondem pelo crime da mesma forma”, revelou.

Bocão News

Os comentários estão fechados.