Palestra Show de Paulo Emílio promovida pela Casa do Empresário de Valença foi sucesso de público

A Casa do Empresário de Valença, instituição formada pela Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE), Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), realizou nesta terça-feira (09/04), no auditório da Casa, a Palestra Show com Paulo Emílio, sócio da Prospecta, uma das maiores empresas de consultoria da América Latina e especialista em jogos e desenvolvimento comportamental.

Direcionado especialmente aos empresários e funcionários do comércio de Valença, cumprindo assim mais um compromisso assumido pela gestão atual da instituição, a palestra abordou como fortalecer os valores e competências da equipe com desenvolvimento, motivação e integração do grupo de trabalho. Reconhecido em todo Brasil pelo jeito envolvente, o idealizador das metodologias dos Jogos Estratégicos de Mercado, Paulo Emílio, envolveu durante duas horas de palestra o público de quase 100 pessoas, com dinâmicas e análises de resultados, em tempo real, dos trabalhos desenvolvidos.

O empresário e diretor do Valença Agora, Vidalto Oiticica, avaliou a palestra como extremamente positiva por ser pontual e dinâmico. “Ele trabalha com todas as cognitivas do ser humano e facilita com que as pessoas assimilem com mais profundidade e propriedade todas as técnicas e orientações.” Para a administradora Marília Mata, foi um momento de conhecimento e motivação. “Foi um momento de aprendizado, que nos ensinou a pensar mais e sempre na frente. Com certeza o trabalho em equipe, depois da palestra, vai ser vista de forma mais prazerosa.” Sobre o evento, o presidente da CDL, Eduardo Dantas Ribeiro, agradeceu a presença de todos, aos patrocinadores e se mostrou feliz com a grande participação no evento.

ASCOM – Casa do Empresário de Valença

Fotos: Baixo Sul em Alta

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.