OnePlus anuncia pulseira inteligente com duas semanas de bateria

A fabricante OnePlus apresentou oficialmente a sua primeira pulseira inteligente, a OnePlus Band. O modelo já passou por diversos vazamentos e já era esperada para o início de 2021.

O modelo marca a estreia da companhia no setor de wearables e traz várias funções tradicionais desse tipo de produto, incluindo recursos de saúde. A OnePlus Band tem monitoramento cardíaco e de qualidade do sono, medidor do nível de saturação de oxigênio no sangue e 12 modos de acompanhamento de atividades físicas.

 

O modelo tem um nível elevado de resistência à água para uso em piscinas.

O modelo tem um nível elevado de resistência à água para uso em piscinas.

 

 

Além disso, a pulseira exibe os conteúdos em uma tela AMOLED de 1,1″ com tela sensível ao toque, sem qualquer botão físico. Em termos de personalização, são 37 diferentes skins neste lançamento.

O dispositivo traz impermeabilidade com certificação IP68 e conectividade Bluetooth 5.0 para ser pareado com dispositivos Android — sendo que o pareamento com o app OnePlus Health sincroniza todos os dados com o seu perfil. A recarga é feita por fio, com um conector magnético que acompanha o aparelho na embalagem.

As três cores da pulseira.

As três cores da pulseira.

 

 

Outro destaque da pulseira é a bateria. Embora não tenha divulgado valores de armazenamento, a OnePlus garante que ela dura até 14 dias — provavelmente menos com os monitores de saída ligados.

Disponibilidade

A OnePlus Band será lançada primeiro na Índia por 2.500 rúpias indianas — o equivalente a R$ 185 em conversão direta de moeda — com um pequeno desconto de lançamento e pulseiras extras vendidas separadamente. As cores disponíveis são preta, azul escuro e Tangerine Gray (laranja por fora, cinza por dentro) e a data de lançamento ainda não foi confirmada.

TecMundo

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.