Obras de readequação da estrada de Torrinhas são iniciadas

Já tiveram início as obras  readequação da estrada Torrinhas, um dos principais acessos à Boipeba. Os serviços englobam drenagem  de águas pluviais e pavimentação em paralelepípedos das acentuadas ladeiras da estrada, a obra conta com recursos do Governo Federal da ordem de R$327.693,97 via emenda parlamentar do deputado federal Paulo Magalhães e contrapartida da Prefeitura de Cairu. 

O engenheiro e secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Benedito Passos, ressalta a importância da obra para o fluxo turístico do município – arquipélago, bem como para os moradores de Torrinhas e Boipeba.  ” Esta obra conta com um projeto diferenciado elaborado pelos técnicos da Caixa Econômica Federal onde serão pavimentadas as ladeiras da estrada, o que proporcionará maior facilidade de acesso para população de Torrinhas e Boipeba, e também para turistas e visitantes, consequentemente impulsionando ainda mais o turismo nessa parte de nosso arquipélago”, frisou o secretário. 

O prefeito Fernando Brito mostrou-se satisfeito com o início dos trabalhos. ” A readequação da estrada de Torrinhas vem somar  junto a nossa conquista da recuperação da estrada Nilo x Cairu. Essa obra melhorará ainda mais o cotidiano dos cairuenses e fortalecerá o nosso turismo “, destacou o prefeito.
ASCOM
Os comentários estão fechados.