Nubank ganha nova interface para controle do cartão de crédito

 

 

 

 

NuBank atualizou o seu aplicativo para dispositivos móveis com novidades na interface para quem tem um cartão de crédito da empresa. As alterações não são radicais, mas mudam a ordem e a importância de certos conteúdos exibidos em tela.

A partir de agora, o app exibe com mais destaque as informações das suas faturas (tanto a atual quanto a fechada e a futura, utilizando cores diferentes) e do limite de compras, em um formato vertical que já era aplicado aos gastos.

Atalhos de pagamento de fatura, resumos e bloqueio de cartões foram movidos para a parte inferior da seção. Além disso, você pode utilizar um novo mecanismo de busca para pesquisar com detalhes gastos em estabelecimentos específicos.

 

 

nubank

Nova organização do controle de cartão do Nubank

Por fim, a cor de fundo foi trocada: ela não é mais o tom de roxo tradicional da empresa, que agora é mais usado nos botões e detalhes. A cobrança foi escolhida para “facilitar a leitura das informações”.

A nova atualização está em fase de testes, o que significa que ela pode não aparecer para todos os usuários ou passar por modificações até a versão estável.

TecMundo

Os comentários estão fechados.