Novo normal: Aeroporto de Barreiras volta a operar com voos regulares

O aeroporto de Barreiras retornou as atividades com aeronaves de grande porte nesta segunda-feira (13).  A suspensão das atividades durou quatro meses, motivado pela pandemia do novo Coronavírus. 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura ( Seinfra), com a retomada dos voos, a concessionária responsável e as companhias aéreas terão que adotar as medidas de higienização para tentar barrar a proliferação do coronavírus, com disponibilização de álcool em gel para passageiros e funcionários e também realizar a higienização de áreas como banheiro e saguão de espera.

O voo partindo do aeroporto do oeste baiano terá como destino a cidade de Brasília, de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Voepass Linhas Aéreas. Na Bahia, é o quarto equipamento a retornar o funcionamento com a aviação regular se juntando com Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista.

 “O equipamento aeroviário de Barreiras tem a previsão de ter mais um voo até o final do mês de agosto, com destino a Salvador. A operação também será feita pela VoePass” destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura.

Bocão News

Os comentários estão fechados.