Neymar e Marquezine foram casal mais buscado na web nos últimos seis meses; veja lista

[Neymar e Marquezine foram casal mais buscado na web nos últimos seis meses; veja lista]

 

Figuras frequentes nos noticiários e em campanhas publicitárias, a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar também foram o casal mais buscado na web nos últimos seis meses, segundo o software de triagem de dados SEMrush. 

O levantamento aponta uma média de 110 mil buscas por mês, no período, por meio de ferramentas de pesquisa como Google e Bing. 

Bruna está hoje na reta final das gravações da novela “Deus Salve o Rei” e Neymar se prepara para o início da Copa da Rússia. Além disso, o casal, que reatou o namoro no fim de 2017, estrela a campanha de Dia dos Namorados da C&A, em que aparece em cenas de intimidade, se beijando e rolando no tapete. 

Além deles, outros casais também se destacaram nas buscas no período. Em segundo lugar, aparece os apresentadores de TV Luciano Huck e Angélica, com uma média mensal de 37 mil buscas. As pesquisas podem ter sido agitadas pelas notícias de que o empresário poderia ser candidato à Presidência da República. 

Atrás dos globais, aparecem na lista: Anitta e Thiago Magalhães, que se casaram no último ano, com 23 mil buscas em média; Juju Salimeni e Felipe Franco, populares por promoverem o estilo de vida fitness, com 22 mil pesquisas; e Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que esbanjam fotos fofas da filha, Titi, com 19 mil buscas. 

Veja os outros casais que se destacaram nas buscas: 

6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas
7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas
8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas
9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas
10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9.300 buscas

Bocão News

Os comentários estão fechados.