“Não precisava é todo mundo vir encher a p**** do meu saco”, dispara Luana Piovani sobre namoro de ex com Anitta

 

 

 

Todo mundo foi pego meio que de surpresa com o namoro de Anitta e Pedro Scooby. Em viagem de férias, os dois assumiram o romance que causou alvoroço nas redes sociais. E a surpresa também não foi diferente para ex-mulher do surfista e mãe dos seus filhos, a atriz Luana Piovani.

Em um vídeo enviado ao Blog do Leo Dias e posteriormente compartilhado no YouTube, a atriz mostrou muita maturidade ao comentar o assunto, mas não escondeu a chateação com os comentários nas redes sociais.

“Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando”, falou a atriz, que completou: “Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila. Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes”.

 

 

Bocão News

 

 

 

Os comentários estão fechados.