‘Não há absolutamente nenhum risco institucional’, diz Neto sobre mensagem de Carlos

 

 

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, minimizou hoje (10) a publicação do fiho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), na qual ele diz que o Brasil “não muda por vias democráticas”.

“Isso é algo completamente fora de propósito. Não há absolutamente nenhum risco institucional para o país. Não tem apoio nem no próprio governo”, declarou Neto ao site Congresso em Foco.

O dirigente do DEM também havia respondido, em maio deste ano, discurso semelhante ao de Carlos que fora compartilhado pelo pai dele, o presidente Jair Bolsonaro. “Não existe governo ingovernável”, disse ACM Neto à época. O presidente compatilhou um texto, por meio do WhatsApp, que afirmava que “o Brasil, fora desses conchavos, é ingovernável”.

Neto prometeu fazer um anúncio de “repercussão nacional” hoje (10), durante o evento de assinatura da concessão do Centro de Convenções, em Salvador. No domingo (8), o deputado federal do DEM Luiz Miranda (DF) foi alvo de denúncias divulgadas no programa “Fantástico”, da TV Globo, com a acusação de causar golpes milionários.

Metro1

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.