Motorola One Zoom vaza com 4 câmeras e logo que acende na traseira

 

 

 

O smartphone Motorola One Zoom foi vítima de mais um vazamento, agora com detalhes bem específicos divulgados sobre o seu visual e detalhes técnicos — com direito a uma surpresa na parte traseira do aparelho.

O responsável foi o especialista em vazamentos Roland Quandt, que publicou novas fotos do celular no Twitter. Nas imagens, é possível ver o modelo (que não se chama Motorola One Pro, como alguns rumores anteriores apontavam) com um esquema quádruplo de câmeras na traseira. Um dos sensores deve contar com resolução de 48 MP e estabilizador óptico de imagem duplo.

Só que esse não é o único destaque: a logo da Motorola abaixo dos sensores aparece iluminada em alguns momentos, indicando que o recurso deve ser ativado de alguma forma no smartphone — mais ou menos como acontecia na tampa de alguns modelos de MacBook, da Apple.

Além disso, os detalhes confirmados incluem o processador Qualcomm Snapdragon 675, que é um octa-core de 2 GHz, além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (com suporte para cartão microSD). O preço lá fora deve ser de € 399, cerca de R$ 1,78 mil em conversão direta de moeda.

 

E tem mais!

Quandt ainda publicou fotos do Motorola One Zoom em uma nova cor, chamada por ele de “roxo/violeta”, mas ainda sem nome oficial por parte da fabricante. Veja como ele ficou:

 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Os vazamentos se originam da Europa e só reforçam que o Motorola One Zoom deve ser apresentado pela Lenovo durante a IFA 2019, maior feira de eletrônicos do Velho Continente, que acontece em Berlim de 6 a 11 de setembro. 

TecMundo

Os comentários estão fechados.