Luciano, da dupla com Zezé, lança disco gospel

 

Se tem uma coisa que os artistas estão fazendo em meio à pandemia, é se reinventar, principalmente por causa da proibição dos shows. E uma reinvenção que surpreendeu nesta semana foi a de Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. O cantor anunciou que vai lançar um disco gospel.

Intitulado de “A Ti Entrego”, o álbum contará com 15 músicas, divididas em EPs e divulgadas nas plataformas digitais semanalmente. O lançamento da primeira faixa,  chamada “Tempo”, está marcado para 16 de outubro, data de seu casamento com Flavia Fonseca, a quem carinhosamente chama de Fau, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella.

No entanto, antes de qualquer boato, o cantor garante que não trata-se de uma separação da dupla sertaneja. A elaboração do trabalho todo começou de fato em março, pouco antes da imposição ao isolamento social feita pela crise sanitária trazida pelo novo coronavírus. O projeto, no seu escopo completo, já soma mais de três anos e vem sendo acalentado há mais tempo.

O título “A Ti Entrego” nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

Luciano volta a enfatizar que este trabalho não tem visão comercial. “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus.”

As faixas serão:

1) Reina
2) Oh, Glória
3) Eu sou teu
4) Tempo
5) Te necessito (versões em espanhol e português)
6) Perdão
7) Ele é Jesus
8) Seu templo sou eu
9) Águas tranquilas
10) Tu sabes, Senhor
11) Olhos não viram
12) Exaltado
13) Eu me rendo
14) Obra de amor
15) Templo

Bocão News

Os comentários estão fechados.