Leo Chaves se separa da mulher após 14 anos juntos

O cantor Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, usou o seu perfil no Instagram para anunciar que está se separando da esposa, Tatianna Sbrana. O casal estava junto há 14 anos.

“Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida”, escreveu o cantor na legenda de uma foto em que aparece ao lado da ex.

No texto, ele ainda agradece pelo companheirismo de Tatianna, com quem tem três filhos. “Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente”, concluiu.

Tatianna também se pronunciou pelo Instagram e revelou desde quando eles estão separados. “No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos. Para sempre seremos pai e mãe, amigos e família”, declarou.

Bocão News

Os comentários estão fechados.