Ivete Sangalo revela “tática” para educação do filho pré-adolescente: “o papo é muito reto, firme e consciente”

Durante sua participação na live da atriz Isabel Filardis, a cantora Ivete Sangalo falou sobre a “tática” utilizada para educação dos filhos. Aos 48 anos, a cantora é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos, todos fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

A artista revelou que tem um cuidado especial ao conversar com o filho pré-adolescente. “Eu converso com ele papo reto. Ele é meu amigo. Ele está descobrindo muitas coisas da vida dele. Trato meus filhos como indivíduos. Não os subestimo. Óbvio que tudo adequado ao seu tempo e à sua idade. No que eles podem compreender, o papo é muito reto, firme e consciente. Acho que estou salvaguardando meus filhos dos perigos do mundo”.

Apesar do desejo de sempre em ser mãe, Ivete conta que atualmente sofre com algumas angústias. “Eu sinto medos e angústias. A grande maioria como mãe. Penso no que posso dar de melhor para os meus filhos, no que posso deixar de legado. Embora esteja cercada de circunstâncias muito positivas, de muitos privilégios, eu me permiti até aprender dentro dessa pequena tristeza”, desabafou. “Confesso que é tudo bem breve e bem esporádico. Mas nem a esse breve e esporádico eu me permitia. Eu aprendi que até minha tristeza me deixa maior e mais poderosa”, completou.    

Bocão News

Os comentários estão fechados.