Interessado em Gregore, Valladolid-ESP faz sondagem ao Bahia e empresários do atleta

 

 

 

Um dos jogadores mais importantes do atual elenco do Bahia, o volante Gregore tem despertado o interesse de diversas agremiações do futebol brasileiro e até europeu. O Valladolid, da Espanha, clube que tem Ronaldo Fenômeno como um dos principais acionistas, realizou uma sondagem pelo jogador do Bahia, junto à direção Tricolor. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN, e confirmada pelo Galáticos Online.

Ainda segundo o jornalista, Ronaldo também já entrou em contato com os empresários de Gregore para saber a possibilidade do negócio e achou alta a primeira pedida do Bahia, que foi de 3 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos. A negociação segue em andamento e o Valladolid deve fazer uma contraproposta ao Bahia, que tem valorizado seus ativos na atual gestão de Guilherme Bellintani.

Além do clube espanhol, outras agremiações já demonstraram ter interesse em contratar o volante do Esquadrão. A exemplo do Palmeiras e o próprio Flamengo, equipes que têm um orçamento anual e incluem compras de atletas nestes. Com a pandemia do novo coronavírus, as equipes brasileiras estão mais “recuadas” em relação a adquirir novos jogadores e dificilmente farão um investimento dessa proporção, sem inserir jogadores para diminuir o valor a ser pago.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bocão News

Os comentários estão fechados.