Instituições valencianas recebem a visita do cantor Jaldo Rodrigues

A quarta-feira (07/03) foi recheada de emoções e muito afeto. Os cantores Jaldo Rodrigues (banda Sem Retoque), Léo Montezzi e Elson Luz visitaram as três instituições que serão beneficiadas pela Festa Cultural Beneficente, que acontecerá neste sábado (10/03), na AABB Valença, promovida pela Doriva Produções e Itaipava Costa do Dendê. 
A primeira parada foi na Escola Pestalozzi. Os artistas foram recepcionados por alguns alunos, familiares, professores e outros colaboradores da instituição, a qual luta para arrecadar fundos que possibilitem a construção da sua sede própria. Isso para que possam acolher um número maior de alunos, de forma adequada e confortável. Hoje, já são quase 100 alunos atendidos. Thais e Bruno, por exemplo, emocionaram todos os presentes com muita cantoria e abraços. “Uma alegria enorme participar deste projeto! Ano passado também pude colaborar e agora estou me sentindo renovado. É gratificante demais receber este carinho e transmitir amor. Gosto muito desta cidade e quero sempre colaborar com estas iniciativas”, ressaltou Jaldo.
Mais emoção na passagem pela Casa Francisco de Assis (antigo Lar dos Idosos). A diretoria acompanhou os visitantes e reuniu os idosos em uma roda musical, comandada pelo cantor Jaldo. Sorrisos sinceros foram dedicados aos artistas, os quais agradeceram pela oportunidade de vivenciarem tais momentos. “Com certeza percebemos o quanto reclamamos das coisas sem razão. Precisamos sim, agradecer sempre pela vida, por tudo que temos e somos”, afirmou Léo. O empresário Luis Menezes “Doriva” agradeceu a todos que tem ajudado: “Agradeço aos artistas, empresários, amigos, público. Será uma oportunidade de todos se divertirem com shows maravilhosos, e ao mesmo tempo colaborarem com pessoas que muito necessitam. Vamos juntos fazer um lindo show de solidariedade e musicalidade”.
A visita foi finalizada na Santa Casa de Misericórdia, entidade que também possui necessidades de melhorias, incluindo aquisição de equipamentos e até alguns materiais básicos. Considerando, inclusive, a abrangência do seu atendimento diário a milhares de pessoas de Valença e toda região. O setor de Pediatria foi um dos beneficiados pela presença e voz marcante de Jaldo Rodrigues. A iniciativa de centenas de funcionários em adquirir um ou mais ingressos, a alegria dos pacientes, assim como a tietagem encantaram os visitantes. A equipe ainda participou de programas ao vivo das rádios Rio Una FM, Rádio Clube AM e Valença FM. 
O evento faz parte do segundo ano do projeto Arena Itaipava Fest, e contará com o show das bandas Sem Retoque, Maria Chic e Samba SD. Também terá a participação de diversos outros artistas, a exemplo de Léo Montezzi e Elson Luz que acompanharam a visita. Os ingressos custam apenas R$15,00 e estão sendo vendidos nas lojas Sunset, Rio Mar, Impacto Calçados, Panificadora São Félix, AABB e pelos representantes das instituições. Colabore, curta e se emocione com essa solidária iniciativa, amparada pelo apoio de diversas empresas parceiras.   
Todas as fotos estão disponíveis em álbum, nesta página.
Fonte/fotos: Vanessa Andrade – V1 Comunicação.
Os comentários estão fechados.