Homem é suspeito de furtar loja de roupas em shopping de Salvador

 

 

Um homem que não teve a identidade revelada se passou por cliente dentro de uma loja de roupas para furtar produtos do estabelecimento que fica no shopping Piedade, centro de Salvador, no último sábado. 

O circuito interno de segurança flagrou a ação do suspeito, ele conversa com a funcionária e finge interesse em algumas peças para observar o ambiente. Dois outros clientes entram na loja e a atendente vai recebê-los. Esse foi o tempo suficiente para que o suspeito fingisse medir uma peça no corpo para disfarçar o furto e colocar dentro das próprias calças, duas mercadorias do vestuário no valor de R$ 329,00. 

Ao BNews, a denunciante informou que ele estava vestindo no momento do crime uma camisa cinza, calção preto da marca Nike, tênis azul da Mizuno, uma máscara de proteção individual de cor preta e um óculos de grau, portanto, a identificação do rosto foi dificultada. 

Não há informações onde um boletim de ocorrência foi aberto sobre o caso. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do centro comercial, mas até o fechamento da matéria, a equipe não se pronunciou sobre o assunto. 

Assista:

 

 

 

 

 

Bnews

Os comentários estão fechados.